Um sopro de vida-Clarice Lispector




Esse é o livro que vou começar a ler. Confesso ser apaixonada pelos livros da Clarice Lispector, na minha humilde opinião, as palavras dela traduzem sentimentos tão profundos da alma humana que a maioria das pessoas nem sabem que tem.  Tô super ansiosa e espero me surpreender mais ainda com esse livro.


Sinopse: UM SOPRO DE VIDA-CLARICE LISPECTOR

"Quando a escritora Clarice Lispector terminou 'Um sopro de vida (Pulsações)', às vésperas de sua morte, por câncer, em 1977, sabia que este seria o seu livro definitivo. O livro era de fato o sopro de vida de Clarice, que precisava escrever para se sentir viva. Na história, ela fala de um homem aflito que criou uma personagem, Angela Pralini, seu alter-ego. Mas ora ele não se reconhecia em Angela, porque ela era o seu avesso, ora odiava visceralmente o que via refletido naquela estranha personagem-espelho."

Sinopse by: Skoob 


Assim que eu terminar de ler, trago minha opinião sobre o livro. Não garanto uma resenha, mas não vou deixar de contar o que achei do livro dessa diva *-*

Bye people :**

#Reyla

2 comentários:

  1. Gosto das coisas que a autora escreve, já estou seguindo o blog...

    Boa sorte no sorteio do meu blog...

    gothicowl.blogspot.com

    ResponderExcluir